quinta-feira, 18, abril ,2024
NOTÍCIAS

Eleições CAU 2023: Veja como votar

Arquitetos(as) e urbanistas detodo o país vão escolher 402 conselheiros dos CAU dos Estados e do DF e 28 do CAU Brasil – um de cada Unidade da Federação mais um representante das Instituições de Ensino Superior (IES) – nesta próxima terça-feira, 10 de outubro. Os conselheiros eleitos assumirão mandatos de três anos, a partir de 1° de janeiro de 2024.

No total são 51 chapas: 49 chapas vão disputar os cargos de conselheiros federais e estaduais em todo o Brasil e 2 concorrem aos cargos de conselheiro federal e suplente representante das Instituições de Ensino Superior (IES). São 1.930 arquitetos(as) e urbanistas dispostos a representar a categoria.

Arquitetos(as) e urbanistas precisam estar cadastrados(as) na plataforma gov.br, serviço do Governo Federal. Devem votar todos os(as) arquitetos(as) e urbanistas com menos de 70 anos.

Votação 100% online

Votação será por meio do sistema “VotaOnline” da Justiça Eleitoral, para melhorar a segurança e transparência do processo. Digite no seu navegador votaarquiteto2023.com.br e entre com sua conta gov.br, utilizando o número do CPF e sua senha.

Clique aqui e confira o tutorial de como votar nas eleições do CAU

É a sua oportunidade para colaborar na valorização e na definição do futuro da Arquitetura e Urbanismo no nosso país. Vote nas Eleições do CAU 2023 e seja parte da mudança!

Conheça o site das Eleições do CAU/MT

Fonte: CAU/BR